sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Tubarão realiza último coletivo para a decisão do 2º turno


Treino do Parnahyba, Foto/arquivoparnahyba
Logo mais a partir das 16 :00h no estádio municipal o time azulino do litoral realiza seu último treinamento visando a decisão do próximo domingo(07), na cidade de Piripiri contra a forte equipe do 4 de Julho valendo o título do 2º turno do campeonato piauiense de futebol e que dará ao vencedor o direito de disputar a final do certame.
 O time realizou na tarde desta quinta feira(04) um treinamento técnico tático quando o treinador do tubarão cobrou muito dos seus atletas o posicionamento dentro de campo e trabalhou bastante a questão do passe que segundo ele será fundamental jogando com uma equipe qualificada como o 4 de Julho. O meio campista Idelvando mesmo com a mão engessada vem trabalhando normalmente, a diretoria já providenciou uma proteção para que ele participe da partida.
 Outro que está treinando é Luciano que se recuperou da contusão e deverá participar do coletivo logo mais, quanto ao zagueiro Marcos Gasolina, que está com problema de púbis não treinou mais ainda vai ser avaliado hoje no coletivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário