sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Detento morto na Casa de Custódia adorava o diabo e tinha seita satânica


O capitão Dênio Marinho, diretor da Casa de Custódia, disse em entrevista ao Portal AZ que a vida em um ambiente prisional é muito pior do que se imagina, “um inferno”. Questionado sobre a morte do presidiário Carlos Fernando Nobre nesta sexta-feira (19), o capitão Marinho falou com alívio. “Esse cara adorava o diabo e era responsável por uma seita satânica. Ele matou três e procurou a morte pedindo para ficar no pavilhão ‘D’. Nós alertamos ele sobre o risco e ele assinou termo de responsabilidade”, explicou.


Detento é encontrado morto em cela da Casa de Custódia de Teresina


Por Eric Costa
e Anselmo Moura

Um crime de morte ocorrido durante a madrugada desta sexta-feira (19) mudou mais uma vez a rotina na Casa de Custódia. Na unidade prisional foi encontrado morto em um banheiro o detento Carlos Fernando Nobre, 31 anos. Este foi o terceiro caso de homicídio em duas semanas.

Suspeito da morte de três detentos da mesma unidade prisional, ele era considerado pelos agentes penitenciários um bandido de alta periculosidade.

Pela manhã cinco presos que estavam no mesmo local onde o corpo foi encontrado, foram levados para prestar depoimento no 10º DP (conjunto Bela Vista). A Perícia Criminal e o IML enviaram equipes para o local.

A assessoria de comunicação da Casa de Custódia afirmou que todas as providências estão sendo tomadas para evitar novas mortes no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário