sábado, 6 de agosto de 2011

Na final: torcedores do Parnahyba terão segurança em Piripiri?

Foto: Proparnaiba.com
Um dos dirigentes do Parnahyba Sport Club, advogado Miguel Bezerra Neto, fala-nos, com entusiasmo,  de 12 ônibus que seguirão no domingo, após o almoço, com destino à cidade de Piripiri, para companhar a partida entre o time azulino e o 4 de Julho.
A partida vale o título do 2º turno do campeonato e que levará o vencedor para a final do certame. Pela primeira vez terá até um microônibus especialmente para a imprensa. O repórter Gláucio Resende com certeza "tá dentro".
Mas é bom registrar o ar de preocupação que vi, do ex- treinador do Tubarão, Motinha, numa conversa com o Louro, da banca de revistas da Praça da Graça, com relação à segurança dos torcedores. Sugere o ex-treinador, que o presidente do Parnahyba José Lima leve daqui um reforço policial, para evitar contratempos, no caso da equipe de Piripiri perder e a torcida de lá reaja com violência(pedradas, por exemplo) contra os parnaibanos. O contingente de PMs de lá é pequeno. E o José Lima, até como presidente da Federação Piauiense de Futebol, na availiação de Motinha, não deve relaxar, neste ítem. Motinha defende que solicitar ao Comandante Edson Ferreira um reforço policial seria de bom alvitre.
Lembram que numa dessas viagens do Parnahyba acompanhado de ônibus de torcedores, uma ação violenta de uma torcida contrária teria contribuído para o falecimento do torcedor Luis Carlos, da praça do IPASE?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário