domingo, 31 de julho de 2011

Parnahyba vence a primeira da decisão do returno do Campeonato Piauiense


Da Silva autor de 2 gols e artilheiro isolado
Fazendo uma grande campanha no Campeonato Piauiense de 2011 a equipe do Parnahyba recebeu neste domingo às 17hs no Estádio Municipal Mão Santa, em Parnaíba o bom time do 4 de Julho e venceu por 3x0 a primeira partida da decisão do returno. O segundo jogo será no estádio Ttacoatiara, em Piripiri no próximo domingo, dia 7 de agosto às 17hs.


Para  esta decisão no segundo turno o Tubarão chegou em 3º lugar na fase classificatória e teve que eliminar o River enquanto o 4 de Julho passou pelo Comercial de Campo Maior.

O Panahyba fez o dever de casa vencendo hoje para ter tranqüilidade em Piripiri quando jogará pelo empate no tempo normal. Em caso de derrota por qualquer placar haverá um tempo adicional quando o Colorado jogará pelo empate por ter feito melhor campanha no returno. O vencedor do segundo turno vai decidir o Campeonato Piauiense de 2011 com o Comercial, em datas a serem marcadas pela FFP.

Os gols do Tubarão foram marcados por Da Silva aos 3 minutos do segundo tempo, Felipe aos 21 e novamente Da Silva aos 39. Com 12 gols marcados, Da Silva é o artilheiro Isolado do campeonato. Ele ainda ainda perdeu um pênalti aos 37 do segundo tempo.

A partida teve início às 17 horas com um grande público presente ao Estádio Municipal Mão Santa. A renda de R$ 12.805,00 foi o recorde do campeonato piauiense de 2011 com 2.052 torcedores pagantes. A capacidade do estádio é de 5 mil torcedores, mas não cabia mais ninguém deixando uma dúvida quanto ao público presente e a renda.

O jogo teve a direção de Antônio Santos Nunes, que contou com o auxílio lateral dos assistentes Carlos Lustosa Filho e José Nilton da Costa. Fora das quatro linhas, a CEAF escalou dois árbitros suplentes: Karol Vinícius Mendes Soares Martins e Hélio Soares Freire.

Parnahyba - Beto; Jorginho (Pio), Marcos Gasolina, Gilmar Bahia e Wagner Caucaia; Alessandro, Jack Chan, Idelvando e Isac; Da Silva e Marcinho (Felipe). Técnico: João Batista dos Santos Filho.

4 de Julho - Robinho; Wilsinho, Renan, Paulo Maranhão e Dacha; Juninho, Binha, Cleitinho e Lira; França e Pretinho (Alex Paraíba). Técnico: Jorge Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário